Millane Hora interpreta clássicos do forró no Teatro Deodoro

Millane Hora interpreta clássicos do forró no Teatro Deodoro

Millane Hora como você nunca viu. É esta a proposta do show “Raízes”, que a cantora alagoana apresenta na próxima quarta (7), às 19 horas, no projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato. Dona de um público fiel, Millane promete embalar a plateia com um repertório repleto de clássicos do forró.

“Ela não sabe, mas Elba Ramalho me ensinou a cantar”, diverte-se a advogada que abriu mão da carreira jurídica por amor à música. “Ouvia muito forró em casa quando criança; vem daí a minha formação inicial”, completa, comprovando a escolha do estilo musical para compor o repertório do show.

“Chorando e Cantando”, de Geraldo Azevedo, “Anunciação”, de Alceu Valença, “Gostoso Demais” e “De Volta pro Aconchego”, em versões da “professora” Elba, são alguns clássicos que ganham a interpretação de Millane no palco do Deodoro, sempre com um toque pessoal. Duas canções “surpresa” também fazem parte do show, que ainda promete um cenário especial, assinado por Alan Gaia.

Além de “Raízes”, que fará sua estreia no Teatro Deodoro, Millane tem percorrido vários palcos com os shows “Vent Vert”, de músicas autorais, e “Palco 2”, com repertório selecionado pelo público – prova da maturidade e da diversidade musical adquirida com várias experiências ao longo da carreira, como as participações nos programas “Ídolos”, do SBT, e “Fama”, da Rede Globo.

“No show ‘Raízes’, as pessoas vão conhecer esse meu lado mais ‘nordestino’, vão me ver dançar no palco, cantar músicas que nunca cantei”, ressalta Millane. “Só vai ser difícil segurar a emoção com as lembranças, as memórias que as músicas trazem”, completa. Emoção que o público também deve sentir e compartilhar.

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate