Combinação exclusiva traz suplemento inovador para aves e suínos

Com uma combinação exclusiva de probiótico, vitaminas, eletrólitos e aminoácidos, a IMEVE S.A. traz para o mercado o Polimeve Probiótico, um suplemento solúvel em água, que facilita o fornecimento destes elementos para os animais em suas diversas fases de desenvolvimento.

O produto, que deve ser diluído na água de beber de aves e suínos, também contribui para o equilíbrio da microflora intestinal dos animais, proporcionando melhora na conversão alimentar e no ganho de peso.

“As granjas precisam de soluções rápidas e lucrativas para melhorar o desempenho dos animais. Polimeve Probiótico Solúvel, melhora a qualidade intestinal, proporcionando uniformidade do lote, evitando refugos e também diminuindo a mortalidade. Em virtude de sua composição conter probiótico, o produto auxilia na recuperação dos animais em situações de estresse, como transporte, alojamento, mudança de ração, variações bruscas de temperatura e transferências de locais de criação”, explica Renato Giacometti, gerente técnico da empresa.

Para Paulo Stein, gerente nacional de vendas da IMEVE S.A, “o mercado está aquecido. O USDA (Departamento de Agricultura dos EUA) estima uma produção de aproximadamente 12,7 milhões de toneladas de carne de frango no Brasil em 2014, o que nos mostra um cenário promissor”.

“Detectamos a necessidade e logo nossa equipe técnica começou as pesquisas para o desenvolvimento do Polimeve Probiótico Solúvel. Temos grandes expectativas, pois o lançamento durante a SBSA 2014 foi um sucesso”, exalta Everson Pomnitz, consultor de vendas na região sul.

A IMEVE S.A é pioneira no estudo e desenvolvimento de probióticos no Brasil, tendo em sua linha de produtos aditivos e suplementos para as mais diversas espécies.

“Nosso departamento de P&D está em constante pesquisa para oferecermos soluções sustentáveis para o mercado veterinário nacional, principalmente em relação aos probióticos. São mais de 30 anos de tradição, que revertemos em produtos tecnológicos e inovadores. Enfatizo uma de nossas campanhas publicitárias: falou probiótico, falou IMEVE”, finaliza o Dr. Gustavo Henrique Nogueira Costa, diretor técnico da empresa.

Agrolink

Descrição do autor

Redação

Ainda não há comentários.

Participe da conversa