Renan Filho confirma licitação do trecho Carié-Inajá da BR-316 para 12 de maio

Renan Filho confirma licitação do trecho Carié-Inajá da BR-316 para 12 de maio

Quem mais sonha com o asfaltamento da BR 316, trecho Carié/AL-Inajá/PE, são aqueles que dela se utilizam para ir e vir diariamente. Na noite do último sábado, 27, o deputado federal Renan Filho (PMDB) esteve no Sítio Campo Grande, Zona Rural do município de Canapi, para anunciar que a licitação do único trecho de rodovia federal não asfaltado no país, sai dia 12 de maio.

Por uma alteração de valores no projeto da obra, o edital de licitação não foi lançado em janeiro deste ano, como divulgado anteriormente nos meios de comunicação. Desta vez, confirmou o parlamentar, que “o asfalto da BR vai sair”.

“Esta estrada não é apenas fundamental para interligar os municípios, mas para interligar os Estados de Alagoas e Pernambuco. Extremamente importante para o desenvolvimento econômico da região”, explicou Renan Filho.

Comentando sobre a realização deste sonho para o povo de Canapi, Inhapi e Mata Grande, o deputado lamentou que outros projetos alagoanos não são concluídos em tempo hábil. Diante desta realidade, Renan Filho sugeriu ao deputado estadual Isnaldo Bulhões (PDT) propor uma audiência pública na Assembleia Legislativa para obter respostas dos órgãos competentes sobre a conclusão de obras importantes para o bem estar social.

Renan Filho foi a Canapi para participar da inauguração da praça Maria José Vieira e da quadra poliesporitiva Manoel Paulo da Silva. O deputado aproveitou a oportunidade para anunciar que o município foi contemplado com um ginásio esportivo no Distrito de Forquilha e uma creche, no centro da cidade. Ambas as obras serão tocadas com recursos federais.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate