Gestão de Rui é avaliada como a 2ª melhor do NE, segundo internautas

Gestão de Rui é avaliada como a 2ª melhor do NE, segundo internautas

A gestão do prefeito Rui Palmeira (PSDB) está bem avaliada entre os internautas e já é considerada a segunda melhor entre as capitais do Nordeste. É o que atesta um levantamento que é produzido a partir de votos dados no aplicativo Enquete Brasil. Usuários do Facebook, até agora, avaliam Rui com 77,78% de aprovação.

De acordo com a pesquisa, o prefeito de Maceió só perde, na aprovação, para o de Salvador. ACM Neto teria 80,88% de aceitação entre os internautas.

Ainda segundo a pesquisa, realizada em março de 2013, o prefeito de Natal tem 75% de aprovação; o de Fortaleza, Roberto Cláudio, teve 70,06%; o de Recife, Geraldo Júlio ficou com 63,64%; o de Aracaju, João Alves, alcançou 73,33%; de Teresina, Firmino Filho, ficou com 58,33%; Luciano Cartaxo, de João Pessoa, teve 48,15% de aprovação. O prefeito de São Luiz, Edivaldo Holanda, não foi avaliado.

A pesquisa foi feita para avaliar a administração dos prefeitos do país a partir da opinião dos internautas que têm contas nas redes sociais. O aplicativo armazena o IP de acesso de cada participante. Mais de 360 mil usuários já baixaram o sistema, surgido em 2012.

GazetaWeb

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate