Renan Filho começa campanha na TV e aposta na ‘participação’ popular

Renan Filho começa campanha na TV e aposta na ‘participação’ popular

Renan Filho aparece num novo anúncio do PMDB na TV já com cara de pré-candidato ao governo. Com visual mais produzido, o deputado federal aparece sozinho no vídeo. Até então ele aparecia nas propagandas do PMDB sempre ao lado do senador Renan Calheiros ou de outros nomes do partido.

No anúncio que começou a rodar nesta sexta-feira, 26, Renan Filho aparece na TV convidando os alagoanos a acessar o site www.queremosouvirvoce.net.br  e deixar lá sugestões para o plano de governo do partido.

Quem ouviu o deputado tem uma boa pista de como será o discurso da campanha para o governo: “vamos trabalhar juntos para encontrar as soluções para os problemas sociais que se agravam a cada dia. O PMDB quer a sua participação nesse desafio. Ajude nosso partido a tomar as decisões que vão melhorar a vida de todos nós”.

O discurso do deputado é baseado na interpretação das pesquisas por marqueteiros e outros especialistas. Ao defender a participação popular no plano de governo Renan Filho pretende ganhar uma parcela importante do eleitorado – os jovens, os insatisfeitos e a ampla maioria que defende mudanças. É o que lhe falta. Até porque apoio político ele já tem – e de sobra.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate