Candidato do PSDB estreia na TV defendendo ‘mudanças’ em Alagoas

Candidato do PSDB estreia na TV defendendo ‘mudanças’ em Alagoas

As pesquisas eleitorais mais recentes mostram que o eleitor quer mudanças.  Mais de 75% dos brasileiros (e alagoanos especialmente) não estão satisfeito com o que está aí.

De olho nesse sentimento, os marqueteiros já começaram a trabalhar para tentar pegar a “onda”. Profissionais que trabalham para o PT por exemplo tentam convencer que Dilma Rousseff representa a verdadeira mudança

Essa “leitura” nos números e tendências se reflete nos discursos dos candidatos , na forma como eles vão “botar a cara” na rua. Novo e mudança serão palavras “carimbadas” nas eleições e nem sempre serão bem usadas.

O pré-candidato do PSDB ao governo de Alagoas estreou na propaganda do PSDB na TV nesta sexta-feira, no mesmo anúncio em que aparece o pré-candidato tucano a presidência.

Quem analisa com mais cuidado o conteúdo não entende nada.

Enquanto Aécio Neves diz que o PSDB está fazendo um bom trabalho em Alagoas, com Teotonio Vilela Filho, Eduardo Tavares emenda: “o PSDB vem com uma nova atitude para fazer as mudanças que Alagoas precisa”.

Candidato bem avaliado pela classe média, Eduardo Tavares terá que fazer ajustes no seu discurso. “Mudança” não é mesmo a melhor palavra para um candidato da situação.

Quem ainda não viu, vai ver.O anúncio do PSDB está  rodando na TV desde o começo da noite de sexta-feira e veiculado durante todo o final de semana.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate