Campanha exibe belezas do Estado dentro de shoppings no Brasil

Campanha exibe belezas do Estado dentro de shoppings no Brasil

A partir desta sexta-feira (25) até o dia 12 de maio, as belezas de Alagoas estarão estampadas em várias cidades do Brasil. A campanha “Alagoas o Ano Todo” promoverá o destino nas cidades de Aracaju, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. A divulgação será feita por meio de um estande nos principais shoppings das capitais selecionadas. “Alagoas o Ano Todo” é uma parceria da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/ AL) e Secretaria Municipal de Promoção do Turismo em Maceió (Semptur).

Além dos shoppings, a campanha se estende para as ruas, rádios e capacitações. As belezas de Alagoas serão mostradas em backbus (anúncios fixados na traseira dos ônibus) que circularão pelas cidades participantes, exceto Aracaju, que não permite esse tipo de divulgação. Na capital sergipana, os backbus serão substituídos por outdoors. As rádios também divulgarão o destino Alagoas, através de um spot criado exclusivamente para a campanha e o envio de e-mail marketing para as agências de viagens daquele Estado.

A secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, explica que este trabalhado é realizado há oito anos e é uma excelente forma de apresentar o Estado aos turistas.

“É uma divulgação direta para o público final, quando aproveitamos a nossa entrada naquela cidade para fazer capacitações com os agentes de viagens, além de expor as belezas do Estado por meio de dois recepcionistas contratadas para ficarem no estande”, disse.

As principais operadoras de viagens das cidades contempladas terão seus agentes capacitados para vender o destino Alagoas e também coordenar os trabalhos dos recepcionistas dentro dos shoppings durante a execução da campanha. Os municípios de Campina Grande (Paraíba), Caruaru (Pernambuco) e Feira de Santana (Bahia), mesmo não recebendo a as ações de marketing, participarão da capacitação por apresentarem um potencial elevado na emissão de turistas.

PROGRAMAÇÃO

25 de abril a 4 de maio – Aracaju – Shopping Rio Mar
1 A 4 de maio – Rio de Janeiro – Shopping Rio Centro
1 A 11 de maio – Recife – Shopping Rio Mar
9 A 12 de maio – Salvador – Shopping Salvador

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate