Domingo de Páscoa é dia de Lazer na Praça do Centenário

Domingo de Páscoa é dia de Lazer na Praça do Centenário

Nada como um domingo de Páscoa em família num espaço cheio de boas opções de lazer. Assim será no próximo dia 20, quando a Praça do Centenário recebe mais uma edição do Projeto Lazer na Praça. O Projeto é uma ação realizada pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

“Neste domingo especial, temos mais uma oportunidade de estar em um espaço aberto com crianças e animais de estimação para aproveitar um dia diferenciado. A cada edição, encontramos algo novo”, disse o secretário de Esportes, Antônio Moura.

Desde a primeira edição, o Lazer na Praça leva à comunidade atividades lúdicas, esportivas e atrações culturais. Neste domingo, a criançada poderá desfrutar das ações de entretenimento que serão oferecidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), brinquedos eletrônicos e espaço reservado para passeio ciclístico e patinação.

Como nas demais edições, o trânsito no local sofrerá algumas modificações. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) manterá desvios no trânsito nas imediações da praça nos horários das 07 às 15h no sentido Farol/Centro, com desvio pela Rua Irís Alagoense e saída ao lado da Clinimagem, após a Praça. Já no sentido Centro/Farol, o trânsito não sofrerá alterações. A Guarda Municipal estará presente dando apoio à segurança no local.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate