Governador assina ordem de pavimentação da estrada de Roteiro

Governador assina ordem de pavimentação da estrada de Roteiro

O governador Teotonio Vilela Filho assinou, nesta segunda-feira, 14, a ordem de serviço para o início da obra da rodovia AL-420/415, no trecho entre a BR-101, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Roteiro. A obra de pavimentação no município de Roteiro tem 16,92 km de extensão e recebe investimentos do Tesouro Estadual de R$ 13 milhões.

O governador comemorou a construção da nova estrada. “No estado inteiro são mais de mil quilômetros de estradas novas ou renovadas, entre elas, a obra do município de Roteiro, que vivia isolado. Hoje estamos realizando um sonho de muitos anos dessa população”, disse.

Teotonio Vilela disse que a obra vai facilitar a vida da população do município. “Muitas obras estão sendo feitas no Estado e não poderia deixar de realizar essa para facilitar a vida dos roteirenses. O meu compromisso foi de estabelecer parcerias e viabilizar recursos para realizar obras como essa e em breve inaugurar essa estrada para a população”, afirmou.

O prefeito do município, Wladimir Brito, parabenizou o governador pela realização de um sonho. “Agradeço a todas as pessoas que são parceiras na realização desse sonho de construir essa estrada, principalmente ao governador que está mostrando que é um gestor com perfil diferenciado e realiza obra mesmo quando o município é pequeno. Isso demonstra a sua dedicação ao seu povo, que ainda se faz política pensando nas pessoas”, afirmou.

O prefeito George Clemente, do município vizinho, São Miguel dos Campos também ressaltou a importância da nova rodovia para a população. “Quero parabenizar o Governo do Estado por essa obra tão importante e tão sonhada também por todos os miguelenses. Uma obra esperada há muitos anos e que nenhum governante deu nenhuma atenção antes. Nada mais merecido para o povo trabalhador de Roteiro”, comemorou.

A solenidade também contou com a presença do deputado estadual Marcelo Victor, secretários estaduais e municipais; vereadores e secretários dos municípios da região e pelo prefeito de Barra de São Miguel, Zezeco.

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate