Fireman vai continuar “caminhada” até convenção do PSDB

Fireman vai continuar “caminhada” até convenção do PSDB

O presidente do diretório municipal do PSDB vai continuar “na estrada”, rodando pelo interior de Alagoas, divulgando o trabalho que realizou durante sete anos na Secretaria de Infraestrutura e ampliando os contatos com lideranças políticas e comunitárias.

Marco Fireman passou os últimos 45 dias tentando se viabilizar como candidato a governador do partido, mas foi “surpreendido” com a escolha de Eduardo Tavares.

Contrariando o que o que foi dito nos últimos dias, nega frustração: “não estou frustrado de jeito nenhum. O resultado do trabalho nesses 45 dias foi gratificante. Fiquei feliz com a receptividade das pessoas.  Fiquei feliz por trabalhar por Alagoas e ainda quero fazer muito por esse estado”, avisa.

O presidente do PSDB Maceió vai além: “vou preservar as amizades dessas andanças, ampliar o número de amigos e mostrar um pouco do que fiz, desvinculado de qualquer cargo público. Tenho um grande amor por essa terra. Vou caminhar , mas não em ritmo de campanha. Organizei o PSDB municipal, vou procurar o Rui Palmeira e vou procurar ajudá-lo de forma institucional, sem interesse em cargos ou qualquer tipo de retorno”.

Quanto ao governador Teotonio Vilela – que depois de incentivar as andanças de Fireman lançou Tavares – a opinião do ex-secretário é politicamente correta: “o governador é político experiente e deve estar sabendo conduzir o processo com toda a inteligência. Só posso falar de eleição no tempo dela, quando for oficial, depois da convenção”, pondera.

Fireman ainda não conversou com Téo Vilela depois do “episódio”, mas adianta que deverá ter uma conversa com o governador. “Ainda não conversei com Téo Vilela. Antes do episódio ele me chamou e avisou o que tinha decidido. Ficamos de voltar a conversar”, pontua.

Insisti com ele: “você vai disputar algum cargo, vai apresentar seu nome na convenção do PSDB? Fireman deixa “no ar” a resposta: “só falo de eleição depois  da convenção. Ainda falta muito tempo e até lá muita coisa pode acontecer”, pondera.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate