Após acidente, SMTT altera itinerário de ônibus no Poço

Após acidente, SMTT altera itinerário de ônibus no Poço

Após reunião com representantes da Defesa Civil, na tarde dessa terça-feira (08), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT), por meio da Diretoria de Planejamento de Transportes e Engenharia de Tráfego (Diplan,), resolveu alterar o itinerário dos ônibus que trafegam pela Avenida Comendador Leão.

Segundo o diretor de planejamento e engenharia de tráfego da SMTT, Jorge Bezerra, diante do grave acidente ocorrido no Moinho Motrisa, deixando uma área sem atendimento de transporte público para a população e desconforto no trânsito, foi feita uma operação especial nas linhas de ônibus que circulam naquela região para atender aos usuários.

“A partir das 16 horas de ontem, algumas linhas de ônibus voltaram ao seu itinerário normal e as linhas de bairro com destino ao Maceió Shopping, até o fim dos trabalhos no Moinho Motrisa, terão que entrar na Rua 13 de Maio, uma rua antes da Avenida Comendador Leão. A Rua Salvador Calmon já foi liberada para seu fluxo normal”, afirmou.

Trânsito

Segundo o coordenador de operações de trânsito da SMTT, Thalles Ronan, o órgão trabalha para dar fluidez e segurança no trânsito. “Hoje, temos uma barreira fixa no cruzamento da Rua Salvador Calmon com a Avenida Comendador Leão. Essa barreira preserva o acesso à área onde as caçambas estão trabalhando na retirada do trigo para a desobstrução da via”, esclarece.

Confira as mudanças a partir de 09/04/2014:

1. Linhas de Bairro com itinerário pelo Jacintinho via Praça Bonfim e destino à Ponta Verde: Itinerário Normal;

2. Linhas de bairro com destino ao Maceió Shopping com itinerário pelo Jacintinho. Itinerário: Praça Bonfim, Rua Salvador Calmom, Rua Jornalista Jaime Miranda, Avenida Comendador Leão e segue o itinerário normal;

3. Linhas de Bairro com destino ao Jacintinho, Santo Eduardo, Shopping Maceió via Buarque de Macedo, Mirante e Ipioca. Itinerário: Avenida Maceió, Rua do Uruguai, Rua Juca Nunes, Avenida Batista Acioli, Praça 13 de Maio, Rua João Omena de Andrade, Rua Jornalista Jaime Miranda e segue itinerário normal;

210 – Ponta Verde Vergel via Santo Eduardo;

223 – Ipioca Mercado via Ponta Verde;

606 – José Tenório Iguatemi via Santo Eduardo;

607 – Eustáquio Gomes Iguatemi;

609 – Vila Saem Iguatemi Ponta Verde;

700 – Sanatótio Rotary via Ponta Verde;

708 – Cruz das Almas Ponta Verde / Terminal Rodoviário;

715 – Colina dos Eucaliptos Ponta verde via Medeiros Neto;

048 – Benedito Bentes Centro via Jacintinho/Frei Damião;

103 – Mirante Trapiche;

110 – Graciliano Ramos Trapiche via Terminal Rodoviário;

204 – José da Silva Peixoto / Joaquim Leão.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate