Nova política de segurança reduz violência em 13,8% em Alagoas

Nova política de segurança reduz violência em 13,8% em Alagoas

Durante a apresentação do pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, promotor Eduardo Tavares, ex-secretário da Segurança Pública de Alagoas, na última segunda-feira, no Hotel Radisson, dados relevantes sobre a violência foram divulgados. De janeiro a março de 2014, houve uma redução de 22,7% na capital Maceió e de 13,8% no Estado ante ao mesmo período do ano de 2013. Índices que tranquilizam o alagoano e estimulam a criação e a propagação de um ambiente de negócios em Alagoas.

Tavares disse que essa diminuição no índice de violência é resultado da política de incentivo à valorização do sistema de segurança que inclui melhor remuneração para os policiais, aquisição de novos equipamentos que facilitam o trabalho de apuração e de conclusão a respeito dos fatos e da implementação de medidas como instalação de bases em áreas estratégicas mais próximas da comunidade.

Esses investimentos, diz o pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, ajudam a criar ambiente de paz e de bem-estar para os alagoanos e acabam colaborando para a formação e a divulgação de imagem positiva lá fora para os investidores.

O governador Teotonio Vilela Filho disse que essas ações desenvolvidas com sucesso em curto espaço de tempo corroboraram para a escolha do nome do promotor Eduardo Tavares que se apresentou como gestor competente e inovador com a apresentação de propostas e projetos que buscam levar o Estado no caminho do crescimento traçado e perseguido ao longo dos últimos sete anos.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate