Expressão Alagoana premia humorista alagoano que conquistou público e é sucesso nacional

Expressão Alagoana premia humorista alagoano que conquistou público e é sucesso nacional

O Governo do Estado realiza nesta quinta-feira (10) a segunda edição do prêmio Expressão Alagoana, que vai homenagear 26 alagoanos que ultrapassaram as barreiras geográficas e se mostraram inovadores. A solenidade, que será conduzida pelo governador Teotonio Vilela, será realizada no Teatro Deodoro, a partir das 20h.

Primeiro humorista alagoano de Stand Up comedy, Edson Gama Peixoto Neto, mais conhecido como “Ed Gama”, vem conquistando o público com o estilo de humor “One Man Show”, reunindo diversos estilos em suas apresentações. Precursor de iniciativas únicas no estado, iniciou sua carreira em 2009, se apresentando ao lado de Murilo Gun nas Terças de Comédia Stanad-up, em Maceió.

Além disso, o humorista esteve à frente de trabalhos na televisão, a exemplo do quadro Plantão Resenha, exibido pela TV Alagoas – afiliada da SBT – e do programa Quitanda do Riso, exibido pela TV Pajuçara – afiliada da Record.

Seu talento e irreverência, fez com que suas apresentações chegassem ao eixo Rio-São Paulo, Pernambuco, Goías e vários outros estados brasileiros, tendo inclusive realizado uma apresentação internacional em Orlando, nos Estados Unidos. Atualmente, Ed Gama é o único humorista alagoano presente nos maiores portais e websites de comédia do Brasil. Este ano, ele sagrou-se vencedor do concurso “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão, na Rede Globo.

Agência Alagoas

Author Description

Bccom Comunicação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate