Pequenos criados de Pão de Açúcar vão receber ração gratuita

Pequenos criados de Pão de Açúcar vão receber ração gratuita

A prefeitura de Pão de Açúcar através da Secretaria Municipal de Agricultura estará distribuindo aos bovinocultores das comunidades Pajeu, Paquiderme, Poço Grande, Poço do Sal, Chifre do Bode, Poço da Volta, Machado e Quibanzê, na próxima quinta-feira (3), sacas de farelo de milho e soja, para alimentação do gado.

Segundo o secretário João Batista dos Santos (Agricultura), serão contemplados com a ração animal os produtores que possuem até 20 cabeças de gado, isto é, os pequenos bovinocultores.

A distribuição será feita no Povoado Machado a partir de 08 horas da manhã da próxima quinta-feira. Um comunicado sobre a distribuição está sendo veiculada nas emissoras de rádio de Pão de Açúcar. O prefeito Jorge Dantas e o secretário João Batista estarão presentes nesta ação.

Esta ação do governo municipal em parceria com o governo do Estado é muito oportuna porque o município de Pão de Açúcar está sendo assolado por uma estiagem prolongada, cujo fenômeno vem impondo sofrimento aos moradores rurais e morte ao rebanho.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate