Equipe da Seminfra inicia fresagem no Jaraguá

Equipe da Seminfra inicia fresagem no Jaraguá

Na última segunda-feira (31), a partir das 21h, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) estiveram concentradas na Rua Barão de Jaraguá, em Jaraguá, para realização dos serviços de fresagem no pavimento antigo, que após a retirado, será totalmente recapeado.

Segundo o engenheiro da Seminfra, Sebastião Sobrinho, a finalidade da fresagem é remover pavimentos antigo, antes da execução de um novo. “As áreas com defeito que comprometem o bom serviço são alvo desta técnica”, explicou. O prazo estimado para conclusão do serviço será de quatro dias.

“Essas obras vão otimizar as vias de acesso, melhorando o transito na região. Com recursos do IPTU, a Prefeitura está investindo mais de R$1 milhão ”, pontuou o secretário de Infraestrutura, Roberto Fernandes.

A Prefeitura disponibilizou R$ 20 milhões para a execução de serviços de recapeamento na cidade, simultaneamente, nas partes alta e baixa de Maceió. As melhorias na malha viária de Maceió têm como objetivo recuperar as vias já deterioradas devido, entre outros fatores, à ação do tempo.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate