Maceió recebe Encontro Empresarial InovAÇÃO

Maceió recebe Encontro Empresarial InovAÇÃO

No dia 10 de abril, a cidade de Maceió vai receber o Encontro Empresarial InovAÇÃO. O evento é uma realização da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e do Instituto de Desenvolvimento Científico e Tecnológico de Alagoas (ICTAL). Voltado para empreendedores e futuros empreendedores, o encontro será realizado entre 8h e 12h,  no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas.

O evento é coordenado pela professora Silvia Uchôa, tendo como finalidade prestar uma contribuição ao desenvolvimento sustentável de negócios. Através da apresentação conjunta de programas de soluções das diversas instituições o evento objetiva , também, promover a cultura da inovação e o avanço tecnológico. Entre os palestrantes estão o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e da Inovação, Eduardo Setton e a própria Silvia Uchôa, além de entidades como o Sebrae Alagoas e o Sistema Brasileiro de Tecnologia (Sibratec).

O evento pretende reunir organizações de Alagoas que trabalham com programas de incentivo à Inovação. O credenciamento começa às 8h, seguido de abertura, palestras e atividades voltadas para o fomento da inovação no estado. Entre os objetivos, está também a atualização dos empresários para ingressar em programas e apoios existentes em Alagoas para o desenvolvimento da inovação.

A Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) está apoiando a divulgação do evento. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por meio deste link.

 

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate