Treinamento da Google lota auditório do Senac Poço

Treinamento da Google lota auditório do Senac Poço

O auditório do Senac Poço foi palco da segunda edição do Google Expert: Training Day, evento realizado na última terça-feira (25.3), das 13h às 19h, que reuniu profissionais da área da Comunicação, Mídia Digital e Marketing, bem como interessados no universo da tecnologia.

O treinamento foi transmitido, simultaneamente, em 31 cidades do Brasil para mais de nove mil profissionais do País, e teve como objetivo preparar os inscritos para a prova de certificação do Google AdWords, além de apresentar dicas sobre gestão mais eficiente de campanhas publicitárias.

“A Google é uma empresa fantástica porque preza pela inovação e interatividade. Espero ampliar os meus conhecimentos na área”, disse a administradora, consultora empresarial e proprietária de uma empresa especializada em marketing mobile, Maria Gabriela Ferreira, 23, minutos antes do início do curso.

O treinamento foi conduzido pelo mestre em Comunicação e professor universitário, Vicente Martim, e pela bacharel em Comunicação Social e especialista em Marketing Digital, Isabel Furtado. Na ocasião, eles combinaram teoria, exercícios e muita interatividade. A história da empresária Dora Carvalho foi um dos cases de sucesso apresentados durante o curso. Bacharel em Direito por formação, ela se tornou uma empreendedora de sucesso com a ajuda da tecnologia. Fascinada pela arte da culinária, Dora se transformou em uma cake designer e passou a criar bolos decorados para infinitas ocasiões, tirando dessa prática o seu sustento.

A estudante do curso de Informática Básica do Senac Alagoas, Rayssa Carvalho, 18, fez questão de marcar presença no evento. “As pessoas usam muito a Internet e, às vezes, não estão cientes de todas as ferramentas que ela possui que agregam praticidade ao nosso dia a dia. É por isso que esse momento é fundamental para profissionais e interessados na área”, ressaltou.

Para o gerente da Unidade Centenário do Senac Alagoas, David Eduardo Santana, o treinamento superou as expectativas, já que houve uma grande adesão do público. “A realização deste evento para o Senac é de suma importância. A parceria com o Google demonstra a capacidade da instituição em mobilizar e oferecer aos participantes um serviço de qualidade, além de atender às expectativas de participantes e parceiros”, concluiu.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate