Prefeitura de Limoeiro e Sebrae abrem inscrições para o curso Venda Mais, Venda para o Governo

Prefeitura de Limoeiro e Sebrae abrem inscrições para o curso Venda Mais, Venda para o Governo

A Prefeitura de Limoeiro de Anadia, em parceria com o Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AL), está com inscrições abertas para o curso Venda Mais, Venda para o Governo, que será realizado de 2 a 4 de abril, das 18 às 22 horas, na Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição, situada à Avenida Luiz Gonzaga Ribeiro Silva, no bairro Alto do Cruzeiro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8h às 13 horas, no Departamento de Empreendedorismo (Sala do Empreendedor), que funciona no prédio da Biblioteca Municipal, no Centro de Limoeiro.
O curso Venda Mais, Venda para o Governo, a ser ministrado por consultores do Sebrae/AL, é uma excelente oportunidade para que micros e pequenos empreendedores que desejam vender para órgãos governamentais, seja na esfera municipal, estadual ou federal, aprendam como ampliar seu negócio e obter um maior retorno financeiro em seus empreendimentos.

Durante três dias, os participantes irão receber dicas e orientações sobre como participar de licitações e sobre a legislação específica que rege o sistema de compras governamentais, além de análises e simulações de diferentes tipos de licitação. Eles também irão conhecer os benefícios a que têm direito ao participarem de processos licitatórios.

Entre os temas a serem debatidos estão o Benefício da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa; Como o Governo Compra (dispensa, inexigibilidade e licitação); Como Participar de uma Licitação; Como Vender Através da Internet; Procedimentos Licitatórios (impugnação, credenciamento, proposta, habilitação e recurso); Simulação de Pregão Presencial e Eletrônico, com a realização de licitação.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate