Encontro nacional do setor sucroenergético debate a bioeletricidade no Brasil

Encontro nacional do setor sucroenergético debate a bioeletricidade no Brasil

Integrantes do setor sucroenergético nacional, que representam entidades e instituições públicas e privadas, estarão reunidos, em Brasília, dia 1º de abril, para participar do encontro “O dia da verdade sobre a bioeletricidade”.

No encontro, que será realizado na Câmara dos Deputados, no horário das 14 horas às 18 horas, serão promovidos debates sobre contribuições, obstáculos e perspectivas para a bioeletricidade no Brasil. Na oportunidade, será feita uma avaliação das perdas do país por não estimular o crescimento da bioeletricidade.

Promovido pelo Projeto Agora, Frente Parlamentar pela Valorização do Setor Sucroenergético e Câmara dos Deputados, o encontro conta com a realização do Sindaçúcar-AL, entre outras instituições.

Na oportunidade, serão realizados os painéis “A importância da bioeletricidade”; “Os desafios da bioeletricidade” e “Como avançar com a bioeletricidade”.

A solenidade de abertura contará com a presença do deputado federal Renan Filho, que representará a Frente Parlamentar “Bioeletricidade: energia limpa, abundante e subutilizada”. O presidente da Frente Parlamentar pela Valorização do Setor Sucroenergético, deputado federal Arnaldo Jardim, também participará do encontro.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate