Vivo fecha parceria com o Grupo Esser para fornecer serviços

Vivo fecha parceria com o Grupo Esser para fornecer serviços

A Telefônica Vivo e o Grupo Esser acabam de fechar acordo pelo qual a operadora fornecerá conexão à internet via fibra ótica e voz, entre outros serviços, a nove edifícios comerciais ao longo dos próximos cinco anos em vários pontos da cidade de São Paulo e região. O contrato, com estimativa de receita de R$ 40 milhões, prevê a entrega do primeiro empreendimento no segundo semestre deste ano.

O acordo abrange o atendimento de todas as necessidades de voz, dados, TV e outros serviços das cerca de 2,7 mil empresas que ocuparão os edifícios. A parceria com o Grupo Esser tem início na etapa de obras, com a construção – sem custo algum ao cliente – de toda a infraestrutura de telecom e internet. Em seguida, a operadora firma contratos individuais com cada um dos condôminos, que terão assistência técnica personalizada.

Para o Grupo Esser, o acordo garante aos seus compradores mais por menos e considera que agora poderá oferecer a seus clientes mais uma facilidade de infraestrutura, sem custo algum e com garantia de qualidade de serviço. A parceria com o Grupo Esser faz parte de um modelo de negócio inovador adotado pela Telefônica Vivo para atender condomínios corporativos – assim considerados pela companhia edifícios comerciais ocupados por várias micros, pequenas e médias empresas.

O modelo já é usado por cerca de 1.000 condomínios, onde a empresa contabiliza mais de 30 mil clientes, principalmente no Estado de São Paulo.

Área de negócios específica para PMEs
A Telefônica Vivo possui o mais completo portfólio de conexão, voz e dados para micros pequenas e médias empresas. A operadora foi a primeira do setor a criar, em 2001, uma unidade de negócios especializada para o segmento, onde atuam hoje 5 mil profissionais em mais de 1.000 canais de vendas exclusivos em todo o Brasil.

A unidade de negócios tem mais de 1,2 milhão de clientes no País e destaca-se pela atuação segmentada no desenvolvimento de soluções e produtos de telefonia fixa e móvel para o universo de PMEs, com produtos e ofertas customizadas para cada tipo de cliente por meio dos canais de vendas. O amplo portfólio de soluções inclui de produtos mais simples, como linha fixa, até produtos de última geração, como banda larga via fibra óptica, serviços de cloud computing e soluções de informática de desktop a tablets.

Sobre o Grupo Esser
O Grupo Esser Empreendimentos soma mais de 12 mil unidades entregues, que superam 2 milhões de m² de área construída. Com mais de 50 anos de tradição, conta com a experiência e a seriedade de seus profissionais, o que a levou a construir um dos mais sólidos nomes do mercado imobiliário. Em sintonia com as mudanças tecnológicas do setor, procura se antecipar às novas tendências mercadológicas, apresentando em cada projeto características que traduzem qualidade e criatividade, do conceito à tecnologia de seus produtos, do desenvolvimento ao resultado do produto final.

 

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate