SMTT vai reforçar sinalização em trecho Via Expressa

SMTT vai reforçar sinalização em trecho Via Expressa

Após reivindicações dos moradores do Loteamento Parque das Árvores e do Condomínio Recanto dos Pássaros, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) irá implantar nova sinalização na Avenida Menino Marcelo, antiga Via Expressa, para tentar minimizar o número de acidentes na região.

Segundo o assessor especial de trânsito da SMTT, Roberto Barreiros, a solução para o local já foi dada, o superintendente já aprovou, mas é necessário esperar os trâmites legais do processo. “Iremos implantar toda a sinalização vertical, um semáforo, faixa de pedestre e serão colocados prismas de concreto para evitar que os condutores façam conversão à esquerda”, explicou.

“O objetivo é sempre atender as necessidades da população com medidas que venham suprir essas carências, mas é necessário que a população tenha paciência, pois o trabalho está sendo feito. Uma medida paliativa que fizemos, até que as sinalizações sejam colocadas, foi a colocação de uma guarnição nossa nos horários de pico para ajudar na travessia das crianças que estudam do outro lado da via”, disse Barreiros.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate