Mais de três mil títulos são vendidos em ‘Feira do Livro’

Mais de três mil títulos são vendidos em ‘Feira do Livro’

Literatura brasileira, romance, entre outros gêneros estão sendo vendidos na ‘Feira do Livro’, dentro do Shopping Pátio Maceió. Até o dia 23 de abril, várias obras infantis e juvenis estarão à disposição por preços que variam de R$ 3 a R$ 80. São mais de 3 mil títulos com cerca de 40% de desconto, se comparados aos de outras livrarias.

De acordo com o organizador Luiz Silva, a proposta é facilitar e incentivar o acesso do público aos livros, através de valores promocionais concedidos pelas próprias editoras. “Para este evento, fechamos parceria com a editora Ciranda Cultural, que hoje é líder de mercado no segmento infantil. Não vendemos outros gêneros de obras para não conflitar com as livrarias da cidade”, explica.

A feira está em exposição de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 12h às 20h. “Conseguimos reunir em apenas um local, diversos títulos interessantes que chamam a atenção de crianças e adolescentes. Desta forma damos a oportunidade de as pessoas adquirirem novos livros a um preço reduzido”, ressalta a coordenadora de Marketing do Shopping Pátio Maceió, Fabiana Ferrara

Paralelo a ‘Feira do Livro’ de Maceió, a empresa de eventos Ponto Cultural está com exposição em mais 16 capitais brasileiras. Após Alagoas, a equipe irá para o Ceará.

Serviço
Quando: até 23 de abril

Onde: Praça de Eventos | Shopping Pátio Maceió

Horário: Segunda a Sábado, das 10h às 22h | Domingo, das 12h às 22h

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate