Mais de 700 vagas em cursos gratuitos para Teotônio Vilela e Arapiraca

Mais de 700 vagas em cursos gratuitos para Teotônio Vilela e Arapiraca

O Senac Alagoas está oferecendo 790 vagas em cursos gratuitos para as cidades de Teotônio Vilela e Arapiraca por meio do Programa Senac de Gratuidade, destinado a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais.  .

As inscrições estão sendo realizadas no Centro de Formação Profissionalizante Municipal de Teotônio Vilela, localizado no Centro da cidade, até o dia 28 de março, e na Unidade Arapiraca do Senac Alagoas, até o dia 1.º de abril. Para se inscrever, os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição PSG, o termo de compromisso e a autodeclaração de renda – documentos disponíveis no site http://www.al.senac.br/SistemadeGratuidade/ –, além de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. Também no site da instituição, é possível acessar o edital, a fim de melhor entender as normas direcionadas à participação no Programa.

Há vagas para os cursos de Auxiliar de Operações em Logística, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Pessoal, Promotor de Vendas, Operador de Caixa, Comprador, Vendedor, Salgadeiro, Recepcionista, Comprador, Recepcionista de Eventos, Operador de Computador, Balconista de Farmácia, Espanhol Aplicado a Serviços Turísticos, Camareira em Meios de Hospedagem.

Com o PSG, o Senac reforça o compromisso com a inclusão social por meio da educação, oferecendo oportunidades de um futuro melhor para todos.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate