Segesp promove palestra sobre Liderança e Motivação de Equipes

Segesp promove palestra sobre Liderança e Motivação de Equipes

A Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp) reuniu por meio da superintendência da Escola de Governo (Egal), os coordenadores setoriais das secretarias e órgãos do governo, para uma palestra sobre Liderança e Motivação de Equipes, realizada pela Faculdade de Administração e Negócios (Fan), afiliada da Faculdade Getúlio Vargas (FGV), em Maceió.

O objetivo do encontro foi orientar os coordenadores setoriais a serem os principais multiplicadores da motivação em suas equipes, ressaltando a participação de servidores nas capacitações oferecidas pela Escola de Governo.

“Os cursos oferecidos em parceria com a Fan/FGV, já capacitaram mais de 700 servidores. São cursos de suma importância, pensados para desenvolver o melhor desempenho organizacional. Queremos enfatizar neste encontro que os coordenadores de Gestão de Pessoas devem indicar e motivar suas equipes a participarem cada vez mais, pois planejamos os cursos de acordo com as reais necessidades dos servidores públicos estaduais”, disse a superintendente da Escola de Governo, Síria Libania.

A palestra foi ministrada pela professora da Fan/ FGV Jaqueline Rezende (MG), que abordou tópicos como: Trabalho com foco em resultados; Motivação de Equipes; Metas; Planejamento, dentre outros.

“Preparei para o encontro de hoje, uma palestra voltada para liderança, motivação e principalmente, o comprometimento da equipe na busca pela realização profissional. Os cursos que Egal promove para os servidores públicos estaduais, contribuem não só no ambiente organizacional, mas também na carreira de cada um. Os setores de Recursos Humanos devem ser a ponte entre a formação contínua e os resultados dos servidores”, explicou Jaqueline.

O calendário com os cursos a serem oferecidos pela Fan/FGV, no primeiro semestre do ano, está disponível no site da Escola de Governo (www.escoladegoverno.al.gov.br).

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate