População participa da festa de 177 anos de Mata Grande

População participa da festa de 177 anos de Mata Grande

Os servidores públicos e a população participaram da homenagem feita a Mata Grande pelos seus 177 anos de independência política no dia 18 de Março. Um enorme bolo com cinco metros foi colocado em frente à prefeitura no Centro da cidade, teve apresentações teatrais e musicais. O prefeito Jacob Brandão (PP) participou ao lado de todos os secretários.

Foram várias homenagens, houve apresentação de poesias feitas por alunos da rede municipal de educação. Os parabéns foram abrilhantados pela banda Fanfarra Nossa Senhora da Conceição. Jovens da igreja Assembleia de Deus cantaram musicas alusivas à história da cidade.

O prefeito Jacob Brandão cortou o primeiro peço do bolo e entregou a uma criança e discursou. “Escolhi uma criança para entregar o bolo, sabendo e tendo a certeza que ela será o futuro de nossa cidade e do Brasil. Parabéns Mata Grande, sei que tenho um compromisso grande com todos vocês e com certeza irei fazer o melhor para entrar na história do nosso munícipio”, parabenizou.

Uma estrutura foi montada na Avenida Ubaldo Malta para confortar os convidados que ganharam lembrancinhas. O cantor Diógenes Santos fez uma grande homenagem em forma de poesia cantada, detalhando datas importantes que o município vivenciou.

Participou do evento, o presidente da Câmara de Vereadores, Júlio Brandão, a vereadora Josivania Freitas e Quinho do Irmão Edilson, além de todos os secretários municipais. De acordo com o produtor de Eventos, Rafael Lisboa a atração musical foi cancelada devido ao falecimento de Iremá Malta que residia em frente ao local do evento. Outra data será marcada para a realização da festividade.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate