Musical “Tim Maia” promete divertir e emocionar o público alagoano

Musical “Tim Maia” promete divertir e emocionar o público alagoano

“Tim Maia foi o ser mais livre que eu conheci”.  A frase de Nelson Motta sintetiza de forma ampla e ao mesmo tempo precisa uma das figuras mais controversas, anárquicas e amadas que a música deste país já produziu. Tudo no saudoso artista é superlativo, inclusive o retumbante sucesso de Tim Maia – Vale Tudo, o musical, que se tornou o grande fenômeno do teatro nacional nos últimos 2 anos.

E depois de percorrer os mais importantes palcos do Brasil, finalmente Tim Maia – Vale Tudo, O Musical, chega a Maceió. As apresentações acontecerão dias 28, 29 e 30 de março (sexta, sábado e domingo), no Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções.

Com texto de Nelson Motta (grande amigo e biógrafo de Tim Maia), direção de João Fonseca e direção musical deAlexandre Elias, TIM MAIA – VALE TUDO traz no elenco: Danilo de Moura, Izabella Bicalho, Pedro Lima, Andreh Viéri, Bernardo La Rocque, Reiner Tenente, Evelyn Castro, André Lemos, Flavia Santana, Igor Miranda e  Leticia Pedroza.

O ESPETÁCULO

Fiel à construção narrativa concebida por Nelson e João, o cenógrafo Nello Marrese projetou a área cênica como um palco de show com paredes e objetos de estúdio, os dois lugares onde Tim Maia se sentia mais à vontade.

A partir disso, há 14 trocas de cenário através de adereços e elementos alegóricos, que ocorrem a cada bloco temático. Reproduzir a estética sonora da Vitória Régia, banda formada por Tim em 1976 e que o acompanhou por 22 anos, foi a escolha do diretor musical e arranjador Alexandre Elias.

No espetáculo, grandes sucessos como, Vale Tudo, Do Leme ao Pontal, Cerejeira Rosa, Azul da cor do Mar, Primavera, Padre Cícero,  Eu amo Você, Não quero dinheiro, Chocolate, These are the songs,  Gostava Tanto de você, Sossego, Acende o Farol e Você, são ouvidas e cantadas.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate