Casal faz primeira reunião de planejamento da Semana Santa

Casal faz primeira reunião de planejamento da Semana Santa

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizou, nesta quarta-feira (19), a primeira reunião de planejamento da Operação Semana Santa, na qual o grupo de trabalho discutiu as demandas necessárias para as equipes de plantão durante o próximo feriado prolongado, que vai ocorrer entre os dias 17 e 21 de abril.

Assim como foi feito semanas antes do carnaval, um grupo de trabalho formado por gestores e técnicos vai se reunir periodicamente para alinhar o planejamento e, com isso, garantir a capacidade de atendimento à população nos dias do feriado, em casos de falta de água ou vazamento tanto de água quanto de esgoto.

“Para a Operação Carnaval, tivemos um mês de planejamento. Pudemos identificar as demandas e, com apoio da Diretoria da empresa, municiamos as equipes plantonistas com equipamentos, materiais e veículos necessários para uso durante o carnaval. Da mesma forma, pretendemos fazer na Semana Santa”, frisou o vice-presidente de Gestão Operacional da companhia, Carlos Figueiredo.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate