Governo promove café da manhã para imprensa esportiva

Governo promove café da manhã para imprensa esportiva

Com o objetivo de apresentar um balanço dos trabalhos desenvolvidos para receber a seleção de Gana em Maceió durante o período da Copa do Mundo 2014, representantes do Comitê Gestor do Projeto Alagoas Centro de Treinamento de Seleções (Comcopa) e da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE) estão realizando um café da manhã para a imprensa esportiva Alagoana.

O encontro está acontecendo hoje e teve início às 8h, no estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche.

A programação conta com uma apresentação das ações desenvolvidas, até o momento, para receber a comitiva técnica ganesa, visita da imprensa as obras que estão sendo efetuadas no Trapichão – novos vestiários e um Centro de Fisioterapia e Recuperação – além da inauguração da Central de Federações e Lançamento do Juizado do Torcedor.

Para o presidente do Comcopa e secretário-chefe do Gabinete Civil, Álvaro Antônio Machado, esse é um momento de aproximar não só a imprensa, mas a sociedade em geral dos trabalhos que o Governo do Estado já vem realizando há quatro anos, com o intuito de promover Maceió como Centro de Treinamento da Copa do Mundo.

“A vinda da seleção de Gana para Alagoas é uma conquista importantíssima. Trabalhamos muito para que Maceió fosse escolhido como CT (Centro de Treinamento). O Estado e, principalmente a população, ganhará muito com isso, pois o legado ficará para todos”, afirmou o secretário.

A Seleção de Gana deve chegar ao Estado em Junho onde deve permanecer, inicialmente, durante um mês. Os ganeses estão no Grupo G e estreiam na copa em Natal, contra os Estados Unidos.

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate