Téo vai a café do PP, mas não deve declarar apoio a candidatura Biu

Téo vai a café do PP, mas não deve declarar apoio a candidatura Biu

Benedito de Lira teve uma longa conversa com Téo Vilela. Os dois almoçaram juntos nesta quinta-feira, 13. O encontro foi organizado para confirmar a participação do governador no café da manhã do PP. Pelo jeito Biu anda com fome de votos. Dizem que seu próximo encontro político será num jantar.

Por telefone o senador me disse: “foi uma ótima conversa e o governador me confirmou que participará do café da manhã que o PP está organizando nesta sexta-feira,14, em Maceió”.

Biu ficou satisfeito com o encontro. Embora Téo não tenha declarado apoio a sua candidatura ao governo, deu uma sinalização clara que não ficará contra.

“Estamos juntos, Biu”. Foi assim que o governador se despediu do pré-candidato do PP ao governo.

Mas que ninguém se engane. Téo Vilela não se decidiu nem vai se decidir tão cedo. Opróprio senador não espera que o governador anuncie apoio a seu nome ou a qualquer outro agora. Ele, Biu, reconhece que Téo tem um “jeito próprio” para decidir e essa definição só deve sair lá para maio ou junho.

Estudando

Téo Vilela, pelo que se sabe, só decidirá depois de analisar o resultado de pesquisa que vai receber nos próximos dias. O governador quer fazer o sucessor e pode apostar num nome novo na política, o que aumentaria as chances de Marcos Fireman que está no páreo dentro do PSDB.

Luiz Otávio Gomes, outro nome possível no PSDB, utiliza estratégia diferente. Ele até agora não se movimentou no meio político, como faz Fireman, e tem apostado no apoio de empresários de da sociedade.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate