Renan Filho: ‘a hora é de fazer um diagnóstico de Alagoas’

Renan Filho: ‘a hora é de fazer um diagnóstico de Alagoas’

O deputado federal Renan Filho avisa: se não for candidato à reeleição seu “espólio eleitoral” será dividido entre todos os candidatos do “campo da oposição” e não somente entre os pré-candidatos do PMDB para a Câmara Federal Luciano Barbosa e Marx Beltrão.

O espólio eleitoral de RF é o maior na disputa proporcional do Estado. Afinal, ele tem hoje o apoio de 40 prefeitos, além de além do apoio da segunda ou terceira força em praticamente todos os municípios do Estado.

“Se eu não for candidato à reeleição esses apoios serão direcionados para os candidatos de todo nosso grupo”, avisa.

Quanto a definição de seu nome para o governo – ele continua sendo apontado como provável pré-candidato do PMDB – Renan Filho avisa que o momento é de pensar uma em propostas para Alagoas.

“A hora é de fazer um diagnóstico do Estado e pensar em soluções que atendam os anseios dos alagoanos. Só vamos pensar em nomes depois que tivermos uma proposta”, adianta.

E quando será esse “depois”? Certamente não será antes de maio ou junho deste. O anúncio de chapas e nomes será feito o mais próximo possível das convenções, que este ano acontecem em julho.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate