Rede Cinesystem Cinemas lança nova promoação em todo o País

Rede Cinesystem Cinemas lança nova promoação em todo o País

A “Quinta do Beijo”, conhecida em toda a Rede, continua por tempo indeterminado. Preços de bilheteria do novo dia de estreias não serão iguais aos do final de semana.

Sempre pensando na satisfação de seus clientes, a Rede Cinesystem Cinemas vai manter a promoção “Quinta do Beijo”, mesmo após a mudança do dia de estreia dos filmes em todo o país, que passa a ser às quintas-feiras a partir do próximo dia 13 de março. O anúncio foi feito em fevereiro pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Feneec) e vai prolongar o final de semana no cinema e dar mais destaque às estreias da telona.

“A “Quinta do Beijo” é, sem dúvida, a promoção mais conhecida e divertida da Cinesystem. Temos uma alta adesão de participação e queremos que nossos clientes possam continuar a aproveitar o benefício, inclusive para conferir as estreias”, destaca a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara.

A partir desta semana, os preços praticados às quintas-feiras nos multiplex Cinesystem terão um acréscimo em média de 26%, para sessões 2D, e de 16% para exibições em 3D. O reajuste ficará bem abaixo do praticado nacionalmente para os ingressos do final de semana estendido. “A antecipação das estreias no Brasil só irá beneficiar os cinéfilos. Além de terem mais um dia para conferir os lançamentos, os clientes poderão assisti-los mais próximo das datas de estreia em outros países”, completa Sâmara.

Quinta do Beijo – Famosa por trocar beijos por descontos, a promoção é válida em todos os multiplex da Rede, exceto no Cinesystem Carrefour Sulacap, instalados em oito estados brasileiros. Para participar, o cliente deve sortear na bilheteria um cartão com uma opção de beijo e reproduzi-lo. São oito opções: borboleta, esquimó, metralhadora, na testa, francês, cafona, selinho e o surpresa.

Inspirada no espírito jovem e inovador da Rede, a premiada campanha é sucesso de público e crítica e já foi citada na Revista Variety, a maior publicação de cinema do mundo. A promoção é válida para maiores de 16 anos, não ocorre em feriados e não é cumulativa.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate