Maceió ganha nova unidade do Alagoas Hostel

Maceió ganha nova unidade do Alagoas Hostel

De olho no crescimento da demanda turística de Alagoas, os irmãos Farias, Pedro e Fabiana, irão inaugurar, nesta quinta-feira (13), o Alagoas Hostel. Com duas unidades, uma na Ponta Verde e outra em Cruz das Almas, a proposta dos sócios é tornar o local uma referência em hospedagem com preços acessíveis, visando integrar pessoas de diferentes culturas em um ambiente aconchegante e agradável.

A localizado no coração de um dos bairros mais nobres da capital, a unidade Ponta Verde conta com oito quartos (sendo quatro compartilhados e os demais privativos), cozinha de uso comum, lavanderia, sala de estar e varanda com redes. Ficará situada na Av. Dr. José Sampaio Luz, 169.

A unidade Cruz das Almas, com seis quartos (sendo três compartilhados, dois individuais e um família), será inaugurada no dia 6 de março e mantém o mesmo padrão de qualidade e atendimento. Ela ficará localizada na Rua Maria Antonieta Leite, 47.

Com diárias que variam entre R$ 35,00 e R$ 150,00, o Alagoas Hostel oferece ainda uma área de convivência com acesso a internet wi-fi e computador, churrasqueira e chuveirão, orientação aos passeios, traslado do aeroporto e desconto de diárias para os “alberguistas”.

De acordo com Pedro Farias, responsável pelo operacional e comercial da empresa, um hostel (frequentemente sinônimo de albergue) é um tipo de acomodação que se caracteriza pelos preços convidativos e pela socialização dos hóspedes. “O objetivo era abrir um espaço que não seria apenas mais um hostel em Maceió, nossa ideia de albergue teria que comportar no espaço, bom gosto e conforto aliados a um ambiente interativo e de preço justo, sem perder o charme e o conceito que um ‘hostel design’ oferece”, declarou.

Para Fabiana Farias, responsável pela área administrativa e financeira, o diferencial de seu empreendimento é que eles estão buscando inovar a forma de recepção. “Procuramos dar atenção desde a chegada do hóspede até o hotel, passando pela saída aos eventos e pontos turísticos que ele pretende ir até o momento de seu retorno para casa. Com tantos cuidados, percebemos que o hóspede fica mais à vontade, mais seguro e geralmente volta a se hospedar conosco ou nos indica para outras pessoas”, explica.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate