Defensoria Pública passa a funcionar em novo horário na próxima 2ª feira

Defensoria Pública passa a funcionar em novo horário na próxima 2ª feira

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas passa a atender, a partir da próxima segunda-feira (17), em novo horário. O atendimento ao público será das 8 às 14 horas, de segunda a sexta-feira. O objetivo da mudança é facilitar a solução dos problemas na Justiça enfrentados pelos assistidos da Defensoria Pública.

A sede da Defensoria está localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro Gruta de Lourdes. Só pode usufruir dos serviços da instituição, o cidadão que não tem condições que arcar com as despesas dos honorários de um advogado.

“Pensamos na melhor forma para o assistido resolver suas pendências judiciais no mesmo dia. Já que o horário do Judiciário continua à tarde, a Defensoria optou em realizar os atendimentos pela manhã.” disse o defensor público geral de Alagoas, Daniel Alcoforado.

Além do atendimento, que engloba todas as áreas de atuação da justiça estadual, os setores administrativos também passarão a funcionar no período da manhã. No entanto, os horários dos atendimentos realizados nas comarcas dos municípios seguem inalterados.

SERVIÇOS

A Defensoria Pública atua em qualquer caso que seja de competência da Justiça Estadual, focando na defesa do cidadão, de forma individual ou em nível coletivo. A atuação do órgão também se dá nas áreas Civil, Criminal, de Infância e da Juventude e de Execução Criminal.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3315-2785/ 3315-2783 ou pelo endereço eletrônico www.defensoria.al.gov.br.

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate