“Vou permanecer no governo até o fim”, diz Téo Vilela em programa do PSDB

“Vou permanecer no governo até o fim”, diz Téo Vilela em programa do PSDB

O governador Teotonio Vilela Filho gravou fala para inserções (comerciais) do PSDB que serão exibidas na TV a partir desta sexta-feira, 7.

A gravação foi feita especificamente para reafirmar sua decisão de cumprir o mandato até o final. A diferença, agora, é que o governador faz isso oficialmente, num programa do seu partido. Quem conhece de política sabe que ele bateu o martelo e entortou a ponto do prego.

É decisão sem retorno.

O governador aproveitou o tempo na TV para explicar que fica porque ainda tem muito a fazer.

“No meu governo muito foi feito em Alagoas . Tivemos avanços na Saúde, na infraestrutura, no desenvolvimento econômico e na agricultura. Mas ainda resta muito a ser feito. Vamos continuar lutando para tornar estado um lugar cada vez melhor para todos nós. Por isso estou aqui para reafirmar minha decisão de não me candidatar a nenhum cargo na próxima eleição. Vou permanecer no governo até o fim, cumprindo meu compromisso com você”.

A gravação de Téo Vilela deve provocar efeitos no meio político. Dentro do seu grupo e na oposição se consolida a certeza de que ele não irá para a disputa. Agora, resta saber quem o governador vai apoiar e se ele vai continuar sendo a “noiva mais desejada” da política alagoana.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate