Fórum de Penedo será entregue em menos de dois meses a população

Fórum de Penedo será entregue em menos de dois meses a população

O chefe do Poder Judiciário alagoano, desembargador José Carlos Malta Marques, recebeu, nesta terça-feira (25), o prefeito da cidade Penedo, Márcio Beltrão e o vice-prefeito, Ronaldo Lopes, para tratar dos últimos preparativos para inauguração do novo Fórum. A unidade Judiciária deve ser entregue à população em menos de dois meses.

O prefeito Márcio Beltrão parabenizou o empenho do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador José Carlos Malta, e do superintendente do Fórum de Penedo, o magistrado Claudemiro Avelino de Souza, para entregar a nova estrutura aos moradores da região.

“A nova estrutura, além do conforto para a realização dos trabalhos dos magistrados, servidores, defensores públicos e advogados, deverá, acima de tudo, dar a população um local mais agradável e aconchegante. Quem busca a Justiça precisa de um ambiente apropriado e espaçoso”, frisou o prefeito.

Também participaram da reunião o procurador-geral do município, Francisco Guerra, e o juiz titular da 2ª Vara da daquela Comarca, Claudemiro Avelino de Souza.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate