Luiz Otavio Gomes deixa o comando da Seplande

Luiz Otavio Gomes deixa o comando da Seplande

O secretário do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande), Luiz Otavio Gomes oficializa na manhã desta quinta-feira (6), no Palácio República dos Palmares, a sua saída do comando da pasta. Em seu lugar, assume a ex-secretária adjunta de Monitoramento e Controle de Metas da Seplande, Poliana Santana.

Luiz Otavio deixa a secretaria após registrar o maior número de captação de indústrias já contabilizadas no Estado. Em sete anos, cerca de 100 empreendimentos, entre os já inaugurados, em construção e captados escolheram Alagoas como palco para seus investimentos.

“Agradeço ao governador pela oportunidade de trabalhar para mudar a realidade do povo alagoano. Foram sete longos anos de trabalho árduo para colocar Alagoas em lugar de destaque. O Estado agora fica em ótimas mãos com Poliana Santana, que foi minha parceira desde o início dos nossos trabalhos”, disse.
Poliana Santana assumirá a pasta após estar à frente do Alagoas Tem Pressa! por três anos. Sob a sua coordenação, o programa foi responsável pela entrega de aproximadamente 200 projetos, entre estruturantes e setoriais, sendo o de maior destaque, o Canal do Sertão.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate