Nonô ainda vai encontrar Renan e avisa: “fase é de depuração”

Nonô ainda vai encontrar Renan e avisa: “fase é de depuração”

O vice-governador avalia que o processo eleitoral está entrando num ritmo mais em Alagoas neste momento: “vai caminhar em banho maria”. Isso porque, acredita Nonô, Téo Vilela não vai agilizar o processo.

Engana-se quem imagina –até já andaram espalhando isso – que Nonô já conversou com Renan Calheiros ou Téo Vilela sobre sua pré-candidatura ao governo.

“Para mim tem que ir de acordo com o ritmo do povo, não posso ir muito apressado. Vou conversar com Renan, rapidamente, e também terei outras conversas com Téo Vilela. Estou consciente de que se o governador se afastasse  eu teria muito mais  facilidade. Fora do governo a costura é mais delicada”, pondera Nonô.

O vice adianta que ninguém deve esperar novidades nesses 30 dias. O que deve acontecer, a partir de agora, é o que ele chama de fase de depuração: “não acredito nesta plêiade de candidato não é atitude inteligente. Não é inteligente ter um candidato da oposição e 400 do governo. Vamos partir para outro trabalho, de depuração”, adianta.

Engrossando o discurso de outros pré-candidatos do grupo, Nonô avisa que “se depender de mim, vamos colaborar para ter o mínimo possível de candidatos. Essa ideia de ter cinco candidaturas não me agrada”.

Definição pra valer, acredita Nonô, só depois das convenções, em junho. “A partir de julho é cada um por sim, Deus por todos e a faca nos dentes. Até lá é assim mesmo, vai para lá vem para cá e no meu caso não posso inverter as coisas. Eu tenho que estar em consonância com o governador com quem mais do que nunca estou vinculado”, enfatiza.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate