Biu: sou candidato e não preciso de Renan para ser ministro

Biu: sou candidato e não preciso de Renan para ser ministro

Benedito de Lira está determinado a disputar o governo. Nem mesmo a informação que circulou nos bastidores essa semana, de que ele poderia ser ministro na reforma que está sendo conduzida pela presidente Dilma Roussef, faz o senador pensar diferente.

Quem estaria trabalhando para Biu assumir um ministério seria ninguém menos do que seu principal adversário nas eleições deste ano ao governo, o presidente do Senado, Renan Calheiros.

No começo da tarde Biu conversou com o deputado federal João Caldas, SDD, sobre as especulações. Ele foi direto ao ponto: “não preciso de Renan Calheiros para ser ministro, nem para ser nada”, disse.

Depois, por telefone, Biu me confirmou a informação: “sou candidato ao governo. Não vou abrir mão de minha candidatura por conta desse tipo de conversa. Se quisesse ser ministro teria sido ministro das Cidades, pois já fui convidado para o cargo duas vezes”, aponta.

A esposa de Biu, Tereza, também reforçou o discurso: “essa conversa é para tirar o Biu da jogada. Onde chego as pessoas pedem para ele não desistir e ele não desistirá. Assim como aconteceu com o Senado, ele vai ganhar a eleição para governador”, disse.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate