Maceió Verão garante renda extra para ambulantes

Maceió Verão garante renda extra para ambulantes

Além de diversão e boa música, o Maceió Verão 2014 também representa geração de renda. Ambulantes como Eliana dos Santos aproveitam o evento para garantir um rendimento a mais nesse início de ano. Enquanto o público acompanhava os shows de Elaine Kundera, $ifrão e Biquini Cavadão, no último sábado, Eliane comercializava seus produtos.

“Este evento está sendo ótimo. É uma grande chance para garantir uma renda extra”, disse a ambulante que reforçou a equipe com o esposo, a filha e até a vizinha para ajudar na barraca de churrasquinho, bebidas, salgados e cachorro quente.

“Até dia 15, vou vir todo sábado. Logo no primeiro dia, o movimento foi ótimo. Voltei para casa com pouca coisa”, comentou a ambulante Maria José da Silva.  Para garantir o ordenamento, fiscais da Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) circulavam nas imediações.  Três equipes, totalizando 30 homens, fiscalizaram os vendedores ambulantes quanto às normas estabelecidas pela legislação, que inclui, por exemplo, a proibição à venda de bebidas em garrafas de vidro.

“Um evento como esse tem importância em diversos aspectos. No aspecto econômico você gera renda, promove o turismo, aquece a economia e gera emprego”, salientou o secretário de Controle Interno, Fellipe Mamede.

Secom Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate