Governador recebe prefeitos para discutir demandas dos municípios

Governador recebe prefeitos para discutir demandas dos municípios

O governador Teotonio Vilela recebeu na última terça-feira (14), junto com o secretário de Articulação Política Rogério Teófilo, e o adjunto, Fábio Rodrigues, os prefeitos de Porto Real do Colégio, Sérgio Reis Santos; de Pariconha, Fabiano Ribeiro Santana; de Olho D’Água das Flores, Ester Damasceno; Coité do Nóia, José Sena Neto; e de Jaramataia, Ricardo Paranhos. Segundo o governador, foram audiências produtivas para os municípios.

“São reuniões de trabalho, onde discutimos as ações e apoio do Governo nas demandas dos municípios”, disse o governador. “Os prefeitos têm sido parceiros do Estado e são responsáveis em várias das conquistas de Alagoas nesses últimos sete anos, como a queda da mortalidade infantil, avanço e consolidação da Lei Geral da micro e pequena empresa, projetos agrícolas”, acrescentou Teotonio Vilela.

O secretário adjunto de Articulação Política, Fábio Rodrigues, que assumirá a pasta, disse que os prefeitos têm no Governo um parceiro. “O governador Teotonio Vilela tem determinado total atenção aos pleitos dos prefeitos que se referem a políticas públicas, infraestrutura e desenvolvimento”, destacou Fábio. “Há em cada cidade a presença do Estado em ações e obras”, reforçou.

As audiências dos prefeitos foram acompanhadas pela assessoria da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA).

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate