Alexandre Toledo avisa que é candidato a governador pelo PSB e quer apoio de Téo Vilela

Alexandre Toledo avisa que é candidato a governador pelo PSB e quer apoio de Téo Vilela

O deputado federal Alexandre Toledo, que já foi tucano de carteirinha, é pré-candidato a governador do estado pelo PSB. Ele bateu martelo no projeto depois de reunião, esta semana, com o presidente nacional do partido, Eduardo Campos.

A candidatura, avisa, não será apenas para formar palanque para o presidenciável Eduardo Campos em Alagoas. “Ele será o próximo presidente do Brasil e vamos trabalhar para que o próximo governador seja um aliado seu, com capacidade de transformar Alagoas assim como ele transformou Pernambuco”, diz Toledo.

E Toledo acredita em possibilidade de vitória? Ele fala com aparente convicção a ponto de trabalhar com a possibilidade de formar uma frente mais ampla para concorrer ao governo.

Construindo alianças

Para começo de conversa, o PSB de Alagoas tende a marchar com o PPS de Régis Cavalcante, repetindo uma aliança nacional. “Tenho conversado muito com o Régis, embora não tenha nada definido, ele é simpático ao projeto”, adianta Toledo.

Mas Alexandre Toledo quer mais: “acredito que a base que dá sustentação ao governador Teotonio Vilela Filho deve permanecer unida. Eu tenho boa relação com Biu e Nonô e acredito que poderemos somar”, avalia.

Para Toledo, Téo Vilela vai conduzir o processo eleitoral, ajudando a eleger o próximo governador: “estou pronto para conversar com todas as correntes e estou preparado para dar continuidade as boas ações iniciadas no governo no Téo. Ele vai deixar o estado preparado, com estrutura, para receber grandes investimentos e pronto para avançar em todos os setores”, enfatiza.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate