Grupo Carlos Lyra lança novas embalagens do açúcar Caeté

Grupo Carlos Lyra lança novas embalagens do açúcar Caeté

As novas embalagens dos açúcares cristal e demerara produzidos pela Usina Caeté S/A já começaram a ser distribuídas nos pontos de vendas. O lançamento é uma novidade para esta safra 2013/2014 e conta com um novo produto, o sachê do açúcar cristal, cuja comercialização também já foi iniciada.

As novas embalagens de 1kg e 2kg do açúcar cristal e de 1kg do demerara, além do sachês de 5g comercializado em caixas com de 2,5kg e 5kg, marcam uma nova fase do Grupo Carlos Lyra. O gerente de vendas André Bulhões ressalta a modernização da marca Caeté, que é “muito bem posicionada no mercado e detém participação significativa no comércio varejista do Nordeste, configurando-se como a principal marca em liderança de vendas da região”.

Notadamente, num mercado altamente competitivo, “uma embalagem que atrai o consumidor, melhora sua exposição no PDV e valoriza a qualidade do produto, contribui ainda mais para o sucesso das vendas”, destacou o gerente.

O açúcar Caeté é líder de vendas na região nordeste há quatro anos consecutivos, de acordo com pesquisa do Instituto Nielsen, divulgada anualmente pela revista SuperHiper. “Aproximadamente oito anos entre as cinco maiores”, destaca Bulhões, acrescentando ter sido informado pela Revista Distribuição que, na pesquisa 2013 da Nielsen, “a marca Caeté configura como a primeira do ranking”.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate