FHC vem a Maceió pedir que Téo Vilela desista de desistir

FHC vem a Maceió pedir que  Téo Vilela  desista de desistir

Téo Vilela desistiu de sair candidato ao Senado em caráter irrevogável. Ao menos foi o que ele assegurou ao vice, José Thomaz Nonô, aos amigos e assessores mais próximos. E todos acreditaram na decisão do governador, tanto que hoje existe uma mobilização nacional entre os tucanos para tentar convencê-lo a desistir da desistência.

O vice teve uma longa conversa ontem com Aécio Neves. O pré-candidato tucano à presidência revelou à Nonô que está preocupado não apenas com a falta de palanque, mas também com o futuro do PSDB em Alagoas. A decisão de Vilela poderia “pulverizar” o partido no estado.

A preocupação é tamanha que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso está chegando a Maceió para tentar demover Téo Vilela da decisão de não disputar o Senado este ano.

“O ex-presidente FHC está desembarcando em Maceió para falar com o governador especificamente sobre esta questão”, acaba de me confirmar um dos mais próximos assessores de Téo Vilela.

O governador, no entanto, segue espalhando aos quatro ventos que fica no governo até dezembro.

Pelo Facebook ele avisou: “Hoje eu estive nas rádios Difusora e Jovem Pan e na TV Alagas. Fui, mais uma vez, prestar contas do meu governo ao povo alagoano, por meio desses veículos de Comunicação. Conversei com os comunicadores Oscar de Melo, Antônio Guimarães e Siqueira Júnior. Disse a eles, aos alagoanos, que cumpro meu mandato até o final para honrar todos os compromissos assumidos com o nosso Estado. Muito já fizemos, ainda faremos mais. É por isso que continuo no governo, de mangas arregaçadas, trabalhando pela consolidação do desenvolvimento e pela melhoria da qualidade de vida em nossa Alagoas”.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate