Câmara de Arapiraca fecha o ano com aprovação de projetos pendentes

A Câmara Municipal de Arapiraca entrou nesta segunda-feira (30), oficialmente no recesso parlamentar de fim de ano, com a aprovação de vários projetos pendentes, tanto do executivo como da própria Casa.

Durante mais de vinte dias, os vereadores estiveram reunidos no plenário do poder legislativo com a consultoria da Casa, discutindo e avaliando todos os projetos.

“Estivemos discutindo e analisando todos os projetos. Era preciso haver uma ampla discussão sobre todos eles”, disse o presidente da Comissão de Justiça, Redação, Moisés Machado.
Ao término dos trabalhos no dia de ontem, a presidente Gilvania Barros, aproveitou para parabenizar todos os vereadores que na sua opinião, não mediram esforços para discutir e aprovar projetos de grande interesse para a população de Arapiraca.

“Durante este ano de 2013, mantivemos uma grande harmonia, mesmo havendo divergências de pensamentos, porém, pensamos no bem-estar da coletividade”, argumentou Gilvania Barros.
Ao final dos trabalhos, os vereadores desejaram à população de Arapiraca, um Ano Novo cheio de realizações, prometendo dar continuidade as atividades parlamentares em 2014.

Sete Segundos

Descrição do autor

Bccom Comunicação

Ainda não há comentários.

Participe da conversa