Famílias com beneficio bloqueado em Maceió precisam atualizar cadastro

Famílias com beneficio bloqueado em Maceió precisam atualizar cadastro

Famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família em Maceió, que deveriam ter realizado a atualização cadastral até o dia 13 de dezembro e não fizeram, precisam procurar a sede do Cadastro Único até o dia 14 de fevereiro de 2014, para evitar o cancelamento do benefício. A atualização dos dados cadastrais é necessária, neste momento, apenas para famílias que tiveram o benefício do Bolsa Família bloqueado. Elas têm até o dia 14 de fevereiro para que o responsável, que é o titular do cartão de saque, procure um posto de atendimento – no caso de Maceió, a sede que fica na Rua Barão de Atalaia, 753, no bairro do Poço – e faça o recadastramento.

 

Slum altera dias de coleta em função dos festejos de ano novo

A Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) informa que irá alterar os dias de coleta de resíduos nos bairros da capital em função da programação preparada para os festejos de ano novo. De acordo com o superintendente Gustavo Novaes, a alteração no calendário será excepcionalmente para o início da próxima semana. A coleta das segundas-feiras será realizada no domingo e a programação da terça-feira será feita na segunda.

 

Prefeito Rui Palmeira entrega certificados aos concluintes do Planteq

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira participou nesta sexta-feira (27), da cerimônia para de entrega de certificados dos mais de 1.500 jovens inseridos no Plano Territorial de Qualificação (Planteq). Em Maceió, o projeto é gerido pela Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes). Entre os concluintes, há novos pedreiros, pintores prediais, assentadores de pisos, encanadores, eletricistas, soldadores, caldeireiros, padeiros, confeiteiros, cabeleireiros, garçons, auxiliares de cozinha, auxiliares administrativos, recepcionistas, operadores de telemarketing, intérpretes de libras, instrutores de libras e camareiros.

 

Desempenho de servidores do magistério é avaliado

Os servidores do magistério da Rede Municipal de Ensino de Maceió estão no processo de avaliação de desempenho. Admitidos pelo município no ano de 2008, eles estão sendo avaliados por uma comissão específica. Para isso, o setor tem encaminhado ofício às escolas para que o diretor providencie a devida avaliação. De acordo com a presidente da comissão, Maria Benúbia Correia, o objetivo é conhecer a lotação dos professores nas unidades de ensino da capital, como forma de identificar as demandas atualizadas, além de saber o desempenho das atividades realizadas por esses servidores. O resultado poderá servir como um dos parâmetros para elaboração dos termos para novo concurso público a fim de suprir as necessidades da rede de ensino da capital.

Assessoria

Author Description

Bccom Comunicação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate