No Face: amigos lançam candidatura de Renan Filho ao governo

No Face: amigos lançam candidatura de Renan Filho ao governo

Outro dia apostei minhas fichas de que Renan Filho será o nome indicado pelo PMDB para disputar o governo de Alagoas. Os sinais de que posso acertar esse “palpite” estão cada vez mais fortes.

O deputado federal do PMDB foi em avaliado em pesquisas cuidadosamente encomendada pelo seu partido, num cenário que incluía, além de nome, Biu de Lira e Thomaz Nonô.

Depois ele próprio admitiu que poderá ser candidato, se for convocado, mas só decidirá isso na “hora certa”.

Nas últimas semanas Renan Filho tem cumprindo intensa agenda pelo interior e, essa semana, surgiu, em pleno Natal, uma comunidade no Facebook defendendo seu nome para o governo.

“Esta comunidade é destinada as pessoas que querem, e que vão lutar por uma nova Alagoas. Queremos Renan Filho Governador!!!”

Com 260 curtidas até a noite deste domingo, a página https://www.facebook.com/pages/Eu-quero-Renan-Filho-Governador/262230740598456 tem comentários e curtidas de amigos, parentes do deputado e até assessores e militantes do PMDB.

O que o deputado tem a dizer sobre isso? Não falei com ele não, mas sou capaz de “adivinhar” a resposta: “é uma iniciativa de pessoas que aprovam meu trabalho por Alagoas, mas não ainda não é o momento de decidir. Essa questão só será decidida a partir de março do ano que vem”.

Se eu estiver errado, deputado, me liga.

Edivaldo Jr

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate