Governo do Estado entrega o Sine Alagoas Móvel na próxima segunda-feira, 30

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação Profissional presenteiam os trabalhadores alagoanos na próxima segunda-feira, dia 30, com o SINE ALAGOAS MÓVEL. A entrega simbólica do ônibus vai acontecer, às 9h, na praça dos Martírios, em frente ao prédio do antigo Palácio do Governo, com a presença do governador Teotonio Vilela Filho e do secretário Alberto Sextafeira.

O Sine Alagoas Móvel é uma ação inédita no Estado. A partir da próxima semana, um ônibus adaptado e equipado com computadores, ar condicionado, impressoras e TV percorrerá bairros de Maceió e os 102 municípios alagoanos, ofertando oportunidades e serviços de qualidade a quem precisa e trazendo mais desenvolvimento para o Estado. A unidade móvel vai emitir Carteira do Trabalho, Seguro-Desemprego, captação de vagas, intermediação de mão de obra e orientação ao trabalhador, tudo gratuitamente.

“É um presente para os alagoanos receber o Sine Alagoas Móvel com estrutura moderna para facilitar o acesso aos serviços ofertados gratuitamente pela Rede Sine Alagoas. Foi um sonho colocado em prática graças à sensibilidade do governador Teotonio Vilela. O desemprego causa auto-estima baixa e dificulta a locomoção dos trabalhadores e com o Sine Móvel iremos possibilitar a inserção e reinserção dessas pessoas no mercado de trabalho”, garantiu o secretário Alberto Sextafeira.

Assessoria

Descrição do autor

Redação

Ainda não há comentários.

Participe da conversa