Prefeitura de Maceió e Câmara de Vereadores falam acerca dos projetos e das perspectiva para 2014

Prefeitura de Maceió e Câmara de Vereadores falam acerca dos projetos e das perspectiva para 2014

O prefeito de Maceió Rui Palmeira (PSDB) e a Câmara de Vereadores promoveram um café da manhã, no último dia 23, em conjunto, no Hotel Jatiúca, onde falaram acerca dos projetos executados no ano de 2013 e as perspectivas para o próximo ano. O Projeto de Lei Orçamentária para o exercício financeiro deve ser aprovado pelo Poder Legislativo no máximo em janeiro.

Rui Palmeira, em entrevista aos repórteres, falou sobre a expectativa de um 2014 melhor, o que permitirá gerar ganhos para a população, com a execução de um valor maior de obras estruturantes a exemplo do Vale do Reginaldo entre outras. Ele também espera investir mais nas áreas sociais – educação, saúde e assistência social.

O presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, Chico Filho (PP), disse que o poder legislativo vai dar sua parcela de contribuição e acelerar os trâmites na casa de projetos e proposições que sejam do interesse da população. “Estamos empenhados em votar os projetos enviados pelo Executivo que venha a proporcionar uma cidade desenvolvida onde a comunidade esteja cada vez mais satisfeita e entusiasmada com o orgulho de ser  maceioense” .

Assessoria

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate