Belezas naturais de Alagoas e campanha Réveillon 2014 divulgadas em Pernambuco

As belezas naturais de Alagoas e a campanha Réveillon 2014 foram divulgadas em Pernambuco visando atrair mais turistas na alta temporada. Esta é a pretensão da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), que, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis(ABIH-AL) e a Secretaria Municipal de Promoção do Turismo de Maceió (Semptur), promoveu um encontro com empresários do trade e jornalistas de Pernambuco na quarta-feira, 18, no restaurante Papa Capim, no Recife.

Segundo a assessora de Marketing da Setur, Lia Jatobá, o evento teve a presença de 130 agentes de viagens da capital pernambucana e também de hoteleiros alagoanos, acrescentando que, na ocasião, foram exibidos vídeos institucionais da Setur e Semptur. “No final, realizamos sorteios de diárias e entradas vips para as festas de réveillon que acontecem em Alagoas, e também entrega aos jornalistas kits de divulgação com material promocional e institucional”, explica.

Dados coletados pela Gerência de Estudos e Pesquisas da Setur  apontam que Pernambuco é o estado que mais envia turistas para Alagoas, especialmente por via rodoviária. Entre os meses de jullho e setembro, o estado recebeu 13.004 turistas pernambucanos; depois vem a Bahia, com 6.063 visitantes e Sergipe, com 5.265 turistas.

Ação promocional semelhante ocorreu, na semana passada, em Aracaju, com a presença maciça de empresários do trade e da imprensa do vizinho estado.

Assessoria

Descrição do autor

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Ainda não há comentários.

Participe da conversa