Mutirão agiliza trâmite de 21 processos administrativos

Mutirão agiliza trâmite de 21 processos administrativos

Diretores e servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas agilizaram, durante mutirão realizado na Escola Superior da Magistratura (Esmal), nesta segunda-feira, o trâmite de 21 processos administrativos através dos quais o Judiciário pode contratar serviços ou adquirir material necessário ao funcionamento de setores diversos, por exemplo.

O trabalho foi realizado com o estabelecimento de quatro núcleos de trabalho, compostos pelos representantes do Departamento Central de Aquisições, da Diretoria Adjunta de Controle Interno, da Procuradoria Geral e da Subdireção Geral, em conjunto com a Assessoria de Planejamento e Modernização do Judiciário (APMP) e a presidência do TJ/AL.

O presidente do Judiciário, desembargador José Carlos Malta Marques, conduziu a atividade de análise das demandas e dialogou com os representantes dos núcleos de trabalho sobre o andamento dos processos, necessidades processuais e revisões contratuais, para garantir medidas que facilitem o trâmite e a conclusão das demandas administrativas.

Durante a comunicação estabelecida junto aos núcleos, o presidente também despachou alguns processos de responsabilidade da Presidência, que estavam pendentes.

Assessoria

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate